Uma breve explicação...



No ultimo post tentei explicar o que ocorreu comigo há 10 meses atrás, e sim abandonei o blog, eu merecia este tempo depois de tudo que me ocorreu, mas não vou concluir o resumo do acontecido, pretendo mais a frente fazer um vídeo, essas coisas são fortes demais para apenas serem digitadas, para que compreendam melhor é preciso que me olhem nos olhos, nem que seja por uma tela.

Porém hoje agradeço aos céus por ter passado por tudo isto, me arregaçou os olhos para a vida, e como eu estava levando ela, aprendi coisas extraordinárias sobre mim mesma, hoje posso afirmar que me conheço melhor que ninguém, e que tenho usado de resiliência sem reservas, gente a vida é tão tão curta... E a cada dia me apaixono mais por ela, aprendi a amar cada pequeno detalhe, e a não esperar um tempo certo para ser feliz [quando isso ou aquilo acontecer] sou feliz no agora, assim, às 20:45 de uma quinta chuvosa e fria, qual fiquei lavando roupa até 30 minutos atrás e TUDO BEM!

VIDA REAL. Estou desempregada há 1 ano e 2 meses, o sonho do próprio negócio anda meio devagar, mas tá tudo bem... Não me preocupo mais com os erros de antes, nem o que há de vir, tenho focado em estar presente para mim, por mim, e para quem me ama verdadeiramente. Este tem sido um dos melhores remédios! E é o que eu desejo para vocês; PAZ.

Comentários

Postagens mais visitadas