Sobre estar em paz


Passei o ultimo sábado fazendo o que eu amo, cuidando das plantinhas e do meu projeto de colorir mais e mais a casinha, finalmente arrumei umas mudinhas de lírio da paz para começar com as minha coleção de plantinhas que purificam o ar, por enquanto ela está num lugar bem fresquinho da área externa da casa até fortificar e depois vai ir para um cantinho da cozinha! Também ando tentando reutilizar, reciclar e reaproveitar o máximo de coisas que eu puder para cuidar bem deste planeta!


Também plantei o meu primeiro cacto, numa latinha de azeite que tem uns dois meses que guardei para esta finalidade.



E mais uma suculenta! ♥ Não sei o nome científico mas lembra muito aloe vera! 


Aproveitei para dividir melhor uma plantinha que já não estava cabendo no potinho, e customizar alguns, utilizando coisinhas que eu já tinha em casa mesmo!



Alguém aqui precisa urgente a aprender a fazer bolinhas com o pincel! rs

E estava com um projeto de reciclagem de caixa de leite na cabeça, resolvi por em prática com a ajuda do marido, gente é o nosso melhor programa romântico é sentar e criar uma arteirice nova! Amo muito isto! Com uma caixa de leite, cola branca, tecido e fitas criamos esta linda caixinha:





O interior todo forrado de tecido também.


Tem muita gente me pedindo um passo a passo, mas eu sou péssima nisto, mas se for pra mais e mais gente reciclar e diminuir o lixo do planeta, eu posso tentar né?Vamos ver! O post ficou um pouquinho grande, mas é isto que eu chamo de paz! Estar em casa, fazendo fofurices com o marido, cuidando do meio ambiente... em equilíbrio comigo mesma, melhor coisa!

Comentários

  1. Como forrar por dentro e por fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joice, você precisará cortar uma peça de tecido que cubra por fora e pord entro aprox 60cm!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas