20 coisas para se fazer com 20 anos [UPDATE] e inspiração!


Foi dado início ao item 19 Iniciar minha coleção de cactos e suculentas na minha nova casa! da lista 20 coisas par se fazer com 20 anos comecei com suculentas, não sei o nome científico de nenhuma rs nem o popular, só que estão fofas demais nessas latinhas de leite condensado hahaha
Outra plantei numa latinha de leite e coloquei dentro de uma gaiola aramada para pendurar, também estamos com um lindo pé de comigo-ninguém-pode na entrada, que me mata de orgulho soltando uma folha por semana praticamente!

O projeto e espalhar flores purificadoras de ar dentro de casa e pendurar samambaias ao lado da porta da sala na varanda! Enquanto isso não chega vou deixar meus pins inspirativos para vocês!


Um mini jardim dentro de casa! UAU! 

Além de ter amado a combinação de cores dessa sala, essa samambaia ali no canto ganhou o meu coração! 

Cactos! ♥

Temos uma sacada que envolve toda a casa, e quero muito aproveitar um cantinho dela para fazer algo assim, um lugar para leitura, para bater um papo bem gostoso, ou apenas para sentar e apreciar a vista!

 Essa suculenta da primeira foto é como fica a suculenta que plantei na primeira foto do post a direita ♥
Me inspirei nessa foto da gaiola pra por a suculenta dentro, mas quis por apenas um tipo, primeiro que por aqui é difícil achar variedade e segundo porque deve dar um trabalhão por tantas rs também tenho guardado a latinha de alguns alimentos para plantar algumas e deixar na cozinha!

 Na primeira imagem temos uma das plantas purificadoras de ar (planta aranha, essa sei o nome!), ao lado do bebezinho fofo!

 Também dá pra customizar os vasinhos, ou mesclar com caixotes que todos ama ♥

E vou parar por aqui, se não posto todos os pins do mundo sobre este assunto! Prometo que da próxima vou fotografar mais das minhas plantinhas! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas