1 mês casadinhos!



Chegou nossa bodas de beijinho, há um mês numa hora dessas meu coração estava em festa, como sempre ficava quando sabia que ia te ver aos sábados, te dar um abraço apertado toda vez que chegava, mas há um mês a sensação estava triplicada, porque a partir daquele dia você não teria mais que ir embora, não haveria mais despedidas, apenas cheganças, daquelas cheias de amor!

Como é bom te ter do meu lado, e toda manhã, acordar com um sorriso seu, te esperar para almoçarmos juntos, rir da vida, rir de tudo ao seu lado, meu melhor amigo, meu irmão, meu eterno namorado, meu esposo tão dedicado a me fazer feliz em todos os pequenos momentos, tudo você torna grandioso, você tornou os dias impossíveis de viver, em agradáveis, em felizes, tudo porque você está do meu lado me amando como eu nunca pensei ser possível.

Obrigada meu amor por este mês, por encher nosso lar de Deus, de sempre me ajudar a buscar a presença Dele, por confirmar todo dia o quanto Ele me ama, pois me mandou você! Eu te amo!

I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more ♪



Comentários

Postagens mais visitadas