I DO - Sagas de noiva: O buquê


Resolvi fazer este post logo, porque toda vez que eu pesquisar sobre buquês eu vou querer mudar o meu ( de novo e de novo, já mudei umas duas vezes, acho que a decoradora não vai mais me aturar rs) porquê? É uma verdadeira saga! Afinal ele será o seu melhor companheiro em todas as fotos, e no momento mais importante, que serão os seus primeiros passos para uma nova vida com seu amor! Portanto não é fácil! Eu que pensava não ser nada tradicional, mas para algumas coisas, com surpresa me vi, querendo usar um buque de rosas, um buque de flores do campo, nem olhei muito para os de broche, ou de tecido, papel... Quero dar a nítida impressão de (casualmente fui ali no jardim colher umas flores para me casar) e isto só flores naturais podem proporcionar! Então deixarei aqui as inspirações que me ajudaram a montar o meu precioso e lindo buquê!

 Estou simplesmente amando copo de leite! Ainda mais esta cor linda! Também temos um exemplo de um buque cascata moderno que tá de encher os olhos!

E quando eu descobri que dá pra misturar rosa com vermelho? < 3


Misturar flores do campo e flores nobres dá um resultado fantástico de simplicidade e elegância! Peônias também me encantam! Mas dependendo da estação aqui no Brasil elas mal sobrevivem, fora que o preço pode estar nas alturas! Mas vale a pena! < 3

E aqui acaba a saga do buquê! De pouco a pouco vou minando cada grande detalhe para o meu dia perfeito! Estamos a 150 dias do dia mais fantástico de todos, e estou cheeeia de coisas para fazer, mas cheia de amor e vontade de dar tudo de mim para que tudo saia perfeito! Vamos a um check list das coisas já feitas:


( x ) Fechar com o fotógrafo.
( x ) Fechar com a decoradora.
( x ) Visitar lojas de vestidos e definir o meu modelo ideal.
( x ) Convidar os padrinhos.
( x ) Alugar o vestido.
( x ) Definir o penteado ideal.
( x ) Terminar as garrafas do centro de mesa embalar e guardar.
( x ) Alugar o espaço da festa.
( x ) Definir o buquê
( x ) Alugar a casa
( x ) Definir o modelo do convite

Ufa! Quando a gente está fazendo nem sente o tanto de coisa que é! Mas fico feliz que a cada coisa feita, mais perto está o grande dia! Beijo da noiva mais ansiosa e feliz do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas