I DO: Trocas inteligentes - Cristaleiras OFF Caixotes ON

Oi gente! Confesso que estava com saudades de escrever no I DO! E cá estou eu! Mas vamos ao post de hoje, como assim trocas inteligentes? Eu noivinha DIY não resisti a recorrer uma boa decoradora para me auxiliar, irei fazer os centros de mesa, convites, lapelas, coroas de flores, letras, porta-retratos e quanto mais detalhezinhos aparecerem, mas quanto aos móveis já é outra coisa, quero dar bem casados e suspiro, mas estou extremamente entediada com cristaleiras, então corri pro Pinterest e eis o resultado:

Caixotes, muuuutos caixotes!




Crochê ♥

Os caixotes funcionam bem como móveis e como lugar de colocar os doces, caixotes são amor!

Estamos a 191 dias do melhor dia de todos, sim mudamos a data por conta do aluguel do espaço para uma semana depois (dia 18) e amém, que não hajam mais mudanças ô coisa que aborrece a gente é mudar/adiar planos, mas em contra partida tudo está ficando lindo, bem do nosso jeito, estamos trabalhando a todo vapor nos centros de mesa!(logo postarei fotos) E em fevereiro começamos nas lembrancinhas ♥

Até a próxima,

da noiva mais apaixonada com caixote de feira que existe!

Comentários

Postagens mais visitadas