I DO! : Planejando a entrada!

As entradas mais tradicionais que incluem um tapete vermelho extenso, flores suspensas, um corredor com tecidos e etc sempre usada aqui na minha região não me chamou muito a atenção, ainda mais que pretendo me casar em um clube, onde 70% dele é gramado! Sempre gostei do rústico em festas, foi aí que vi a foto de um casamento DIY em que foram usados cestos!


 Ganhou o meu coração! Sempre pensei que o melhor foco numa entrada são as pessoas! Arranjos altos demais tiram a visão dos convidados (na minha opinião) Como será ao ar livre a proposta dos cestos caiu como uma luva e é perfeita! O noivinho conhece um senhor que vai cobrar da gente um preço ótimo para fazer os cestos de bamboo - 19 reais, se tratando de artesanato é um preço excelente! - Mas aí vem o dilema: o que fazer com os cestos após o casamento? Doar? Vender? Temos também a opção de utilizar nichos, ou caixotes de madeira que as decoradoras sempre tem, mas enquanto não resolvemos isto, que tal ficar com as minhas inspirações?


Detalhes que fazem a diferença! 

Caixote de feira!


Margaridas só amor!

Me arranca suspiros só de rever minhas inspirações! Estou confiante de que logo logo vamos decidir qual é a melhor maneira de podermos fazer tudo! :D Enfim! E este foi mais um I DO! Sobre os créditos das fotos, alguns estão nas mesmas, mas é que vou salvando de onde encontro e subindo todas para o Pinterest, que acabo me esquecendo de onde vieram :/ Mas caso apareça algum autor acrescento os créditos! ♥

Beijo da noivinha mais ansiosa do pedaço!

Comentários

Postagens mais visitadas