Sou dessas que acredita que as pessoas são predestinadas.


Sério, passei a acreditar nisso assim que você me abraçou e eu fiquei na ponta do pé. Passei a crer nisso quando seu braço deslisou por minhas costas, e se encaixou perfeitamente em volta da minha cintura. Quando passei as mãos sobre o seu peito e percebi que seu coração pulsava forte, cada vez que eu sorria.
Quando tudo entre nós é assim tão simples, tão silencioso, e eu adoro a constelação de pintas nas suas costas, juro que vi meu nome nelas.

 Gosto quando fala que a gente vai casar, eu realmente acredito quando isso vem de você; porque tem algo de sincero em cada gesto seu, algo de inocente quando você me olha, com uma ruga do lado esquerdo da boca que forma um sorriso de desculpas por estar olhando.Como se eu não gostasse, e amasse provocar, você me conhece. E como conhece bem, acho que até mais que a mim mesma.

Sou dessas que acredita em predestinação, vontade divina, conspiração do universo, e acho que isso e um pouco mais tem acontecido com nós dois, e que isso nunca termine, porque a paz que eu achei com você eu nunca tive com ninguém mais. É tão raro almas que se entendem terem lábios que se atravessem, e foi assim com a gente, desejo sempre assim.

Comentários

Postagens mais visitadas