Minha lista de arrependimentos 2013


Hoje eu queria vir aqui e falar das coisas boas desse ano, e do que eu quero levar pro próximo, do que eu aprendi até aqui, do que desejo ter no futuro, mas decidi que vou usar o dia de hoje, para falar do que eu queria ter feito diferente, não será uma lista de arrependimentos, apenas de uma breve reconstituição das minhas burradas, um aliviador de culpa para ser sincera.

Eu devia ter dito mais "não", ter enxergado e respeito meus limites, devia ter lutado mais pelo que queria, e ter perseverado mais nos objetivos, devia ter sido menos estúpida, e mais decidida, me arrependido menos, e voltado bem menos atrás, ter corrido atrás, ter agarrado e beijado mais, ter segurado mais firme na mão, ter perdido mais vezes a hora, nunca ter ido embora.

Ter ouvido menos o que os outros pensam, e escutado mais meu coração.

Sabe, há uma porção de pessoas que eu queria nunca ter visto partir esse ano, mas infelizmente eu permiti que elas se fossem, algumas por falta de opção, outras fraqueza, ma em nome dessa lista de arrependimentos, que só mostra o quanto eu sou humana e falha, eu me perdoo, e me convido a tentar de novo, já que estes anos que tenho vivido, perdoei tanta gente, alguns que eu nem devia, porque não posso perdoar a mim mesma? E recomeçar...

Comentários

Postagens mais visitadas