Era uma vez e etc e tal...


Me peguei lembrando nesta manhã do quanto eu já fui mais meiga e já acreditei mais em contos de fadas, felizes para sempre, fadas madrinhas, pirlim plim plim... E acredito mesmo, de coração, que crescer, não está nem um pouco ligado a perder esta crença em magia, em milagres, mas com o tempo a gente passa a desacreditar, até antes mesmo de crescer por completo, é o primeiro chute que a vida te dá pra uma realidade crua, que passamos a viver...

Somente SE quisermos. E a maioria não se dá conta disso, até mesmo eu, estava deixando isto acontecer, o que muda não é a vida, as prioridades, nem a idade... Mas sim a nossa maneira de ver as coisas, para mim todos os meus sapatos são de cristal, e minha bicicleta é minha carruagem, onde vivo minhas aventuras do dia-a-dia, driblando os vilões do mau-humor, da preguiça,( e do frizz no cabelo!) todos os meus vestidos são deslumbrantes, e os longos me fazem ainda mais me sentir uma princesa, subir escadas segurando a barra é coisa de lady, tá pensando o que?

Meu namorado é mesmo um príncipe daqueles que dão flores!(te amo amor!) Abrem a porta do carro, dá bombom e escreve cartas e cartões lindos! E isso me vale o dia, não, a semana, o mês inteiro! Minha mãe é mesmo uma rainha, que governa o lar e o trabalho de um jeito que me dá vontade de ser assim um dia, do meu pai vou ser sempre a princesinha, que ele colocava nos ombros. Tá vendo? Quando é que a vida perdeu a magia pra você? Pois eu vivo um conto de fadas todos os dias, só pelo fato de que eu enxergo ele em tudo!

A vida vai ser o que quisermos que ela seja, nada mais do que o reflexo das nossas ações, dos nossos desejos, e porque não desejar o bem a si próprio? E eu desejo um final feliz para todos nós!



Comentários

Postagens mais visitadas