Comunicado importante: sobre o meu adeus ou até logo.


Leitores do Nostalgia, visitantes, amigos... Isso não é bem nem um aviso de férias prolongadas, mas de uma viagem que irei fazer para dentro de mim, eu escrevo desde 2009, e o blog já teve diversos nomes, layouts, tipos de postagens, ele sempre mudou junto comigo e tem boa parte da minha história nesses últimos quatro anos, e deve ser por isso que me veio um cansaço, uma vontade imensa de me fechar um pouco, de esconder a alma, não sei se por um breve tempo, ou para sempre, talvez quando a saudade bater eu ainda volte de vez em quando, mas eu queria mesmo avisar a quem sempre lê, explicar minhas falhas de compromissos com os posts não tão frequentes como antes, pois não gosto que escrever vire obrigação, que criar seja obrigatório todo santo dia, (talvez eu esteja passando por um daqueles bloqueios criativos) só sei que minha vontade de escrever é livre pra ir ou voltar quando quiser, e é isso que torna o que eu escrevo único. E bem, é isso, passei por aqui para deixar meu adeus ou até logo...

Comentários

  1. Oi Dayanna, também escrevo algumas histórias nos meus posts, a maioria são histórias inventadas e tals, mas peço para não desistir de escrever e quanto as falhas nós vamos nos corrigindo hauhauhauhauhauhau
    Livre sua mente e coração de todas essas negatividades, você escreve muito bem e sinceramente não gostaria de ver um blog tãoo bonito morrer!!
    Bjoos e boas férias! u.u sem ser definitivas!!

    http://mateimeuprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa, a gente realmente passa por alguns momentos desses, mas decide transformar o meu adeus em até logo, e já estou de volta! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas