Aqui em nós


Aqui dentro está tão quente de certeza, dentro de mim, de nós, está o aconchego, neste vão que há entre nós onde só um sussurro atravessa, e ele diz "eu te amo", desses beijos que parecem ser os últimos de toda vida, sempre quando a gente se vê, se sente, e o meu coração se apressa em bater forte nas paredes do peito que repousa no seu abraço, acho que ele quer morar aí, com o seu.

Eu prendo a respiração, para controlar essa vontade de pegar seu cheiro e colar em mim, nossos perfumes, até isso, eles combinam e ficam ainda melhores juntos. Nós somos o melhor quando permanecemos no mesmo tom, e eu deslizo mais uma vez os dedos por seus cabelos, e te trago mais pra perto, colo os rostos, e me sinto inteira, e fico ali te querendo, te embalando no nosso casulo de amor.

Que bom que você vem aqui, que bom que você adora encurtar a distância que há entre nós toda vez que a saudade aperta, te ver no portão enche tudo de alegria, e a saudade que já vai me enchendo no caminho de te levar até ele é o avesso de tudo isto. Vem amor, vamos lá fora ver as estrelas e fazer nossos planos, que a noite é feita pra gente sonhar, assim juntinho, com carinho de quem sabe amar.


Comentários

Postagens mais visitadas