10on10 de Julho - Borboletas e Música

Neste 10on10 tivemos dois temas, que eu amo: borboletas e música, foi muito gostoso fotografar com estes temas! Com uma boa trilha sonora é claro! E borboleta sempre foi um símbolo de mudanças para mim, digamos que eu saí do casulo, e estou aprendendo a voar agora, quem nunca? Escolhe sua música preferida aí, aperte o play e confere os cliques de julho...


Porque todo amor tem sua trilha sonora! ♥


Namorado com bom gosto musical é outro nível! ♥


 Eu ainda vou aprender a tocar um desses!


Green butterfly :]


Oi! :D 


Caixinha de música em forma de piano, que já deu pra perceber que é minha paixão! ♥


Flor de papelão que eu mesma fiz e mais uma butterfly!


Pensamento avoado define. ;D


Estava ouvindo a melodia *-*


Resolução ótima! Mas é que ficou bonitinha :3


Então esse foi meu 10on10 deste mês, espero que tenham gostado! Agora é só confirir o que as outras meninas fotografaram:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas