Sobre mudanças


Mudar as vezes é necessário, as vezes é opção, e na maior parte do tempo é uma coisa muito boa e presente na nossa vida do início ao fim. Além de nostálgica sou uma metamorfose ambulante - clichê a frase não é? Mas nada me descreveria melhor *-*  - Há algum tempo venho procurando deixar o blog mais parecido comigo e minhas tão diversas fases, e agora eu decidi mudar para trazer sempre o melhor para vocês que sempre acompanham o Nostalgia, alguns desde sempre, tenho um carinho muito grande por vocês!

Com a ajuda da excepcional Ceres Bifano dona do blog Conspiração Vital que deu uma mão, não, o corpo e a alma nesse layout que estão vendo, que foi muito paciente com meus pedidos e principalmente compreensiva rs, quero agradecê-la de novo pela força! E dizer que estou muito feliz com o blog, e com minha própria evolução que tenho enxergado através dele, e principalmente à vocês que sempre comentam, curtem, e dão sua opinião! Com o tempo coisas melhores e maiores virão, sim! E que nós nunca deixemos de mudar PRA MELHOR!

Comentários

Postagens mais visitadas